Monday, January 02, 2006

Mensagens SMS meigas que mando para meus amigos em dias comuns... como hoje por exemplo...


Para minha irmã:

"Vivo informa: não dê muito durante a noite que é para vc não acordar com sono amanhã e acabar se atrasando para a primeira aula do sábado."

Para minha amiga Gabriela:

"Pitchula, me avisa se depois das 11 fica muito tarde para ligar para a sua casa. Saudades."

(Detalhe, esta mensagem foi parar no celular do meu aluno, que no mínimo deve pensar hoje em dia que sou lésbica)

Para meu amigo Jair:

"Vossa Pitchulência, me fodi hoje de novo e vou chegar depois das 11. Vai estar acordado ou está podre? Bj. A Vaca Profana".

Para meus alunos (Amanda e Murilo):

"Babies, devido ao meu retardamento mental com relação à compras de Natal, vou ter que cancelar a aula de hoje."

Para a minha irmã:

"Superkalifragilisticspialidoucious ou The hiiiiiiiiiills are aliiiiiiiiive with the soooound of muuuuuuuusic... Vc escolhe a música que vai ficar entalada na sua cabeça. Te dou estas duas opções".

Para meu amigo Jair:

"SUPERKALIFRAGILISTICSPIALIDOUCIOUS. Repita à exaustão, entre em transe e voe com seu guarda-chuva, a la Mary Poppins..."

Para meu amigo Jair no Ano Novo:

"E para vc muitos VIP e OPEN BAR, nada de FILAS ou de BYOB. E não se esqueça, what doesn't kill you makes you STRANGER..."

Para a minha irmã:

"Como eu sou muito legal vou te mandar esta música que está entalada na minha cabeça: DOCE, DOCE, DOCE, A VIDA É UM DOCE, VIDA É MEL..."

Para a minha irmã:

"Ligue DJÁ!!!"

1 comment:

Rubens da Cunha said...

animadinha na primeira segunda do ano.
gostei ;)
rubens